Xinodromodosonodromo Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Bora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 é já hoje «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Já la tou.. knd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Eu fui aí ainda à bocadinho.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Mauuuu..... e num chamam ninguem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Mauuuu..... e num chamam ninguem?? Chamam? Fui sozinho! :><P: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Eu tive lá, e não apareceu ninguém! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 tava eu a chegar e tu a bazar «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 Ouvi dizer que estavam a oferecer minis e tremoços... e eu não fui. :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 Eu ainda fui e quando cheguei a única coisa que vi foi um rebanho de ovelhas! Eram voçês? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 Méééééééééééé Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 quack quack «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 Eu vou agora pa láá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Eu estive lá no fim de semana. Havia ovelhas e patos... pareceu-me uma quinta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Eu estive lá no fim de semana. Havia ovelhas e patos... pareceu-me uma quinta. HAVIA, disseste bem. Fizemos um mega churrasco e uma data de camisolas de lã porque fez frio à noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Já me disseram que para a semana é pra ir outra vez!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Para a semana não sei se posso... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 desmarca tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 eu vou na mesma... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Eu vou! (E não é ao Rock in Rio!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 então adonde ides ? «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Eu vou eu vou, com a piiii na mao e o queijo na outra eu vou!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Eu vou eu vou, com a piiii na mao e o queijo na outra eu vou!! nao é com a piiiii!!! é com a faca! :><P: eu tambem bou! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 2, 2006 Author Share Posted May 2, 2006 eu kero ir! mas onde e quando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 eu quero ECUS.................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 eu vou na mesma... eu tambem passas aki apanhar-mi ? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Eu vou eu vou, com a piiii na mao e o queijo na outra eu vou!! nao é com a piiiii!!! é com a faca! :><P: eu tambem bou! Tas a ver como sabes!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Amanhã ás 5... tá bom para voçês? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Sim! 5, 5 e piko, menos um quarto, e meia, la pras 20 okay? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 as 20 nao ki tou a jantari... e se fossemos todos jantar juntos ah? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 20 ... mas é 20 minutos 5:20 prontos, la pra menos um quarto, e meia, e piko la pras sete, sete e piko Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 bora bora.... quem paga ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Eu nao apago nada, nao sou bombeiro!! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 levamos a merendinha e vamux faxer um pikniki todos todos pode ser as 5:20 entao eheh lanxinhu Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Ir ja sabemos k vamos, e o local? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 O local não interessa o que interessa é que vamos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 só eu sei porque não fico em casaaaaaaaaaaaa............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 O local não interessa o que interessa é que vamos. ya! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Então vá.. às 5:20 lá.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Fazer o quê? E beber o quê? Cházinho :weed: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Fazeri um pikini, Análien pods levar um cházinho pó pessoal toda, a gente não se importa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 hummm xazinhu é bom eu levo uns bolinhos de canela tambem Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 eu vou na mesma... eu tambem passas aki apanhar-mi ? Passo... A que horas? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 hum... vens uma horita antes pra me ajudares a fazer os bolinhos ta miga? olha trax fermento k acabou-xi-mi ca em casa :palhaço: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Fazeri um pikini, Análien pods levar um cházinho pó pessoal toda, a gente não se importa. Enviem a mercadoria :weed: :weed: :weed: que eu levo o cházinho prontinho! Nunca mais me punham era os olhos em cima :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Nunca mais me punham era os olhos em cima :diabo: :seta: :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 selfish :toosad: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Nunca mais me punham era os olhos em cima :diabo: :seta: :baby: Doeu-lhe alguma coisa? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 eu levo o martelo... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 quando é? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 acho que a pergunta é mais quando e quem? ....quando é que se calam e quem é que os atura <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 ahahh as 5:20 inda n sai das aulas e s for as 5:50, passam lá na escola e vamos tds juntos p.s.: aqui ng atura ng «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Eu já fui uma data de vezes mas ninguém me quis fazer companhia...falam, falam, falam mas não vos vejo a fazer nada... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 pronto vá...eu vou ctg.... -_- BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 é só cortes...não estava lá ninguém My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Isso é mentira, estava lá o coiso mais a prima. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 4 páginas e ainda não se decidiu nada. Afinal acho que já não quero ir para o meio de tantos indecisos. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 os indecisos ficam em casa....eu estou lá!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 os indecisos ficam em casa....eu estou lá!!!! bute eu vou contigo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 eu até que ia mas o meu pai não me deixa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ...entao!!?? tanta pressa tanta pressa pá que me obrigaram a convencer o meu pai, xeguei lá e nao tava ninguem!! tao lixados cmg pá! para a proxima levo o pit bull que vos lixo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ...só para terem ideia do que vos espera! então já estão cheios de medo?!!! não se deixem iludir pela aparência do fera!!! ele é um verdadeiro terror!! é primo afastado do coelho branco dos monty piton!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 eu bem sabia que isto aqui é só meninos!!! ficou tudo com tanto medo que nem dizem nada!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Eu não sei se estão a falar daquilo que eu estou a pensar...aquilo que falámos no outro dia, naquele sítio quando estavamos a ver aquela cena...se for o que estou a pensar que pensámos juntos, eu alinho...até podiamos combinar para aquele dia...a 1ª hipótese que combinámos...que acham? Quanto mais breve melhor!!! -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Ontem fui ali, ainda estou para ver quando vamos ai... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ...só para terem ideia do que vos espera! então já estão cheios de medo?!!! Até é caso para dizer NÃO O PISEM!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Vim de lá agora..... ....trouxe o cão na sola Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 e a sola no cão???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 ngm me convida pa?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 então é para hoje ou amanhã Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 é depois de amanhã...mas dizem que vão, e depois nao aparecem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 anda tudo desencontrado de certeza que é mesmo ali ? ou será do outro lado ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Axo k é mesmo ali...mas há muitos que se vão perder!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 sim, porque se tu fores por ali e virares à esquerda, vais encontrar um sitio onde tem alguma cena que vai dar a uma rua onde andas uns metritos para a frente e fica já lá...não tem nada que enganar!!!!! My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 bora...bORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 então pá!! outra vez?! ainda agora lá tive e deram-me balda de novo... ai ai ai... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 19, 2007 Administrador Share Posted January 19, 2007 Vi-me perdido para lá chegar, as setas era quadrados. Um gajo podia escolher para onde ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Vi-me perdido para lá chegar, as setas era quadrados. Um gajo podia escolher para onde ir.mas chegaste?cm eh akilo? eh ao pe do k? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Vi-me perdido para lá chegar, as setas era quadrados. Um gajo podia escolher para onde ir. nao pá!!!! viste as setas mas depois tinhas era que seguir os indios Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Vi-me perdido para lá chegar, as setas era quadrados. Um gajo podia escolher para onde ir. nao pá!!!! viste as setas mas depois tinhas era que seguir os indios ora nem mais .... e olha que os indios tiram-seee bem pela pinta, hihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 onde? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 onde? Knd?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 onde? Knd?????? eles já disseram...mas não apanhei a tempo :lol: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now