Jump to content
×
×
  • Create New...

NETCABO


Recommended Posts

Ser português é ter que viver com uma empresa como a Netcabo...

Tentar rescindir contracto e oferecerem-nos um serviço a 2 megas por 22 euros (o preço do anunciado do serviço é de 35,59 €) quando andamos à anos pagar 35,59 € pela internet à velocidade "supersónica" de 512 kbps.

 

É mudar para a Clix e receber em casa uma carta a avisar que o serviço está activo e que nos 3 dias uteis a seguir à data em que recebemos a carta vão lá levar o moden entre as 19h e as 22h. É passar três noites à espera que apareçam... e nada...

É ligar para o serviço de atendimento à clientes passados 15 dias de espera pelo dito moden, ficar pendurada à espera que atendam a chamada 35 minutos para finalmente me dizerem que os modens à muito que se encontram esgotados e que não têm data prevista para entrega... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Susaninha, sei bem do que falas.

Também sou cliente da (argh) Netcabo, e só não desisti ainda por falta de alternativas. Por acaso tenho estado à espera que o ADSL do Clix chegue à minha zona (dizem que falta pouco) e agora fiquei um pouco desiludida com a tua má experiência.

 

Mas olha lá, alguma coisa aqui não bate certo.

Acabei de ligar para o Serviço de "Apoio" (LOL) a Clientes da Netcabo, e o operador disse-me que a esse Mega 2 está associada uma mensalidade de 35,99€, e que essa mensalidade dos 22,88€ corresponde à Netcabo 256 (que é o meu, bah).

 

Agora... resta saber quem está a dar más informações: se é o gajo com quem tu falaste... ou o gajo com quem eu falei.

 

De qualquer maneira, a Netcabo mete nojo, tanto assim como assado.

 

Já agora... ironicamente, hoje nâo esperei tempo nenhum para fazer esta pergunta... ao contrário de quando tenho algum problema, em que se vai o saldo, a bateria e a paciência.

 

Odeio mesmo estes gajos, só de falar nisto até me sobe a tensão. :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É agarrares no modem e levares a um centro de atendimento da tv cabo.

 

Ser Português:

 

Podemos estar a fazer uma refeição e gramar com imagens de pessoas mortas no telejornal, mas ai de alguém que 'teja a fumar ao nosso lado.

 

Queixamo-nos das longas listas de espera nos hospitais, e depois ficamos 10 horas à espera de comprar um bilhete pró futebol.

 

Um certo dia, chega-se ao pé de mim uma cigana a pedir-me dinheiro para comer, quando de repente lhe toca o telemóvel. O telefonema era para o filho.

 

Dá-nos nojo ver dois homens ou mulheres darem um beijo, quando depois abrandamos para ver um acidente de automóvel... então de mota, é a puta da loucura!

 

Temos 20 euros na carteira, e ainda faltam três semanas para o fim do mês, o que vamos fazer? VAMOS ÀS COMPRAS!

 

Se uma mulher faz amor com muitos homens, eles não gostam, é "errado".

Esses mesmos homens são os que dizem: "se eu fosse mulher, eu era uma granda..."

 

Compramos Tv's de plasma, para depois nos queixarmos que a programação é uma merda.

Link to comment
Share on other sites

Mas olha lá, alguma coisa aqui não bate certo.

Acabei de ligar para o Serviço de "Apoio" (LOL) a Clientes da Netcabo, e o operador disse-me que a esse Mega 2 está associada uma mensalidade de 35,99€, e que essa mensalidade dos 22,88€ corresponde à Netcabo 256 (que é o meu, bah).

 

Agora... resta saber quem está a dar más informações: se é o gajo com quem tu falaste... ou o gajo com quem eu falei.

Tinhas que experimentar ligar a dizer que querias rescindir contracto e eles faziam-te a oferta... (fdp!) Aconteceu comigo e pelos visto é comum fazerem isso...

Link to comment
Share on other sites

Mas olha lá, alguma coisa aqui não bate certo.

Acabei de ligar para o Serviço de "Apoio" (LOL) a Clientes da Netcabo, e o operador disse-me que a esse Mega 2 está associada uma mensalidade de 35,99€, e que essa mensalidade dos 22,88€ corresponde à Netcabo 256 (que é o meu, bah).

 

Agora... resta saber quem está a dar más informações: se é o gajo com quem tu falaste... ou o gajo com quem eu falei.

Tinhas que experimentar ligar a dizer que querias rescindir contracto e eles faziam-te a oferta... (fdp!) Aconteceu comigo e pelos visto é comum fazerem isso...

Pois é...aqui em Portugal NÃO EXISTE NENHUM serviço de internet decente.

Eu trabalho nessa mesma àrea onde ligamos para as pessoas que nao pagam, ou que simplesmente querem rescindir e tentamos impingir um pacote c a mesma velocidade mas mais barato, só para o cliente não desistir. Funciona tudo assim meus amigos. impinge-se o mais caro, mas quando uma pessoa quer dar de frosques é so facilidades.

 

EU DESPEDI-ME! Sabem porquê? Porque não consigo ser capitalista, nem mentirosa, nem gosto de impingir coisas a pessoas que estao a ser enganadas. Eu também estou a ser, eu tambem tenho o Sapo Adsl e a TvCabo, mas pelo menos um dos serviços já andei la por dentro e sei como funciona. Essa treta do contrato de 1 ano...TRETA. Dizem que temos que ficar c o serviço durante um ano mas só quando queremos desistir, porque no acto da venda ninguem refere isso, e já chegou a haver vendedores que mentiram, e disseram que nao havia contrato nenhum só para puderem vender mais, e as pessoas lá vão felizes da vida pensando que se nao puderem pagar desistem quando quiserem. E ainda ameaçam, a dizer que vai para contencioso se nao pagarem,MENTIRA, todas a dividas destes serviços menores de 300€ o estado perdoa, e nunca são levadas a tribunal...senão já viram quantas pessoas estariam em tribunal por causa disso...

As minhas formações eram lavagens cerebrais "Fideliza, Fideliza, Fideliza, Vende, Vende, Vende!" e eu cheguei ao meu limite. Não consigo ser assim, e este país cada vez é mais assim, nao há dinheiro, mas gasta-se, e tudo é caro.Comparando com outros da Europa, Portugal está mesmo no cu.

Eu não quero parecer que detesto o meu país, porque não é assim, mas em questões de sociedade, de ajuda ao povo, de sáude, de estudos, de modo de vida...não gosto, não concordo, e cada vez vai mais para baixo.

 

Este Domingo vou votar...mas em quem? É tudo igual, uns têem a menos, outros têem a mais, não hà meio termo. Eu detesto politica, mas se é ela que faz com que este país ande, pelo menos tento pensar como o vou ajudar a andar...mas está dificil.

 

Como dizia um sketch da "Revolta dos Pasteis de Nata", se a Europa cagasse era por Portugal que saía, porque tudo aqui cheira a merda e acaba em merda.

É triste, mas em parte é verdade. :toosad:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eh lá Raquel deste-lhe com a alma nesse post. ;)

 

E deste-me vontade de chegar a casa no final de tarde e "brinkar" com a NetCabo... tenho de poupar uns trocos :diabo: :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E deste-me vontade de chegar a casa no final de tarde e "brinkar" com a NetCabo... tenho de poupar uns trocos  :diabo:  :ph34r:

Eu já o fiz ontem... teoricamente, estou à espera de "ser contactada pelo departamento responsável" pois ontem, quando liguei, "não havia sistema" (para não variar).

 

Obrigada pelas dicas, Sintha e Ganeisha. :diabo:

 

 

 

 

"... se a Europa cagasse era por Portugal que saía." - a imagem perfeita do nosso estado.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o

 

Sintha, Ganeisha, Kitsale... estou assim :o

 

Depois de ter explicado tudo outra vez e de ter estado à espera mais 10 minutos hoje para me passarem para o tal "Departamento responsável", mais uma vez acabei por desligar a merda do telefone (o meu patrão é rico mas eu não tenho tempo nem pachorra para estar 10 minutos a ouvir música ao telefone).

 

Ligaram-me de seguida para o telemóvel.

Então é assim (vejam com atenção):

 

Eu sou cliente do serviço Netcabo 256, que corresponde a uma mensalidade de 22,88€/mês (só a net), e que permite fazer 10 Gb de downloads nacionais e apenas 300 Mb internacionais. Para piorar as coisas, eles enganam-se sempre na marcação dos consumos, roubam sempre bué, tipo um gajo consome 2Mb num dia e eles metem 20. Ou seja, a maior parte das vezes nem vou à net, porque basta ligar o PC e desbloquear o tráfego internacional para ter a possibilidade de ser logo roubada.

 

Ok, mas pronto.

Disse que queria desistir, apresentei os motivos, falei no Clix, e ele disse que "então sendo assim, tenho uma proposta a fazer-lhe".

 

Agora pasmem-se mais um pouco:

Em vez de 22,88€, passo a pagar 12,88€ pelo MESMO SERVIÇO (Netcabo 256), com direito aos mesmos 10 Gb nacionais, mas... 5Gb Internacionais. (em vez de 300 Mb, SIM, TREZENTOS MEGAS)

Vocês estão bem a ver a cena?

 

Ainda tinha outra possibilidade, que era o "Mega 2", com direito 20 Gb nacionais e 10 Gb (sim, DEZ GIGAS) internacionais por... 17,59€. (repito, estou a pagar 22,88€ por 300 MEGAS)

 

Optei pelo 1º (é mais que suficiente), mas cada vez que olho para as diferenças fico de boca aberta. Como é possível sermos assim roubados desta maneira???

 

Sintha, muito, muito, muito, muitíssimo obrigada.

 

Foda-se, não há paxorra. :angry:

 

 

KITSALE, NÃO DEIXES PASSAR ESTA MERDA!!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Em questões de internet somos papados à força toda. Se falas com um camone sobre limites de downloads, ele pergunta "Limits, what's that?". <_< Não é por acaso que em termos de internet e telecomunicações estejamos na cauda da Europa...

 

Whitezinha, tu então estás a ser papada há muito tempo. Serviço 256?! Obrigatoriamente, tem de ser no mínimo 512. Saiu uma lei há uns tempos que determina precisamente isso. Que camabada de chulos! <_<

Link to comment
Share on other sites

Whitezinha, tu então estás a ser papada há muito tempo. Serviço 256?! Obrigatoriamente, tem de ser no mínimo 512.

Precisamente.

Falei-lhes nisso, que a cena da velocidade era outra tanga, que não notei diferença rigorosamente nenhuma quando mudei do Speed On (teoricamente 2048 kbps) para este 256 kbps... e sabes o que me disseram?

 

Que essa modalidade 256 tinha uma "velocidade não declarada" de 640 kbps.

 

Perguntei-lhe que raio de conversa era essa... e ele disse "ah, e tal, isso já não podemos responder, são estratégias comerciais da Netcabo".

 

Humpf... que nojo. :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a netvisão e quando tiveram que duplicar, duplicou mesmo. A minha net é mais rápida que a do meu namorado, que tem adsl.

Link to comment
Share on other sites

Tentar rescindir contracto e oferecerem-nos um serviço a 2 megas por 22 euros (o preço do anunciado do serviço é de 35,59 €) quando andamos à anos pagar 35,59 € pela internet à velocidade "supersónica" de 512 kbps.

...ops! Só agora li isto com mais atenção.

 

Sintha, não sei se reparaste no que escrevi, mas a mim propuseram-me esse mesmo Mega 2, com direito a 20 Gb nacionais e 10 Gb internacionais, por... 17,59€.

 

De referír que, na página oficial do Preçário Netcabo, este 'Mega 2' tem associado um limite internacional de 2Gb... e nesta "Campanha de Retenção" (tentativa de fidelizar pessoas que pretendem desistir do serviço) eles estão a oferecer CINCO VEZES MAIS (10 Gb).

 

Eu não creio nisto... é que não tens onde te basear... :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tentar rescindir contracto e oferecerem-nos um serviço a 2 megas por 22 euros (o preço do anunciado do serviço é de 35,59 €) quando andamos à anos pagar 35,59 € pela internet à velocidade "supersónica" de 512 kbps.

...ops! Só agora li isto com mais atenção.

 

Sintha, não sei se reparaste no que escrevi, mas a mim propuseram-me esse mesmo Mega 2, com direito a 20 Gb nacionais e 10 Gb internacionais, por... 17,59€.

 

De referír que, na página oficial do Preçário Netcabo, este 'Mega 2' tem associado um limite internacional de 2Gb... e nesta "Campanha de Retenção" (tentativa de fidelizar pessoas que pretendem desistir do serviço) eles estão a oferecer CINCO VEZES MAIS (10 Gb).

 

Eu não creio nisto... é que não tens onde te basear... :blink:

Agora deixaste com dúvidas em relação aquilo que me ofereceram... Se calhar foi o Mega 4 por 22 euros...

Sinceramente não liguei muito ao que estavam a oferecer, porque a minha ideia era mesmo rescindir o contracto, e quando lhes disse que já tinha feito o contracto com a clix, a conversa acabou :)

 

Mas White, grande negócio ;) Ainda bem que resultou :D

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe se na sede deles na avenida 5 de outubro atendem aos sábados? como estou cá no norte só tenho essa hipótese caso eles não aceitem reduzir o que pago (35€ por 2 megas)!!!!!!!!!

isto era de ir á deco, chamar as televisões e apresentar os recibos de quando se pagava um peço e depois um recibo com o mesmo serviço a pagar quase metade...

filhos da p***...

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Almada a loja-mãe está aberta aos sábados de manhã.

Está montado o compleau... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eheheheh  :D

acabei de falar com um senhor e agora tenho isto:

 

20gb nacionais: 11 internacionais (deram-me mais 9 Gb; 2 megas: e pago 17.59€ (pagava 35€) ou seja 18€ a menos que aquilo que pagava....

 

assim já se fala mehor  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

A explicaçãodeste senhor foi que não podiam fazer isto a todos MAS se as pessoas fossem ligando eles muito provavelmente dariam outra tarifa por isso....

 

            :dance:  :dance: TOCA A LIGAR  :dance:  :dance:  :dance:  :

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu devo ser dos poucos clientes relativamente satisfeito... mas pago os olhos da cara. Pago substancialmente, mas o serviço é bom e recomenda-se. Aliás, apenas por isso continuo cliente SAPO.

 

Tenho o sapo ADSL 4 megas... que dá realmente perto dos 4 megas (500kB/s). A ligação é optima, não caí, não dá problemas...

 

Mas é cara... pago quase 40€ por mês, fuck...

 

Estou a pensar em mudar para a TvTel, que parece ser bem mais vantajosa aqui no Porto. Por perto de metade do preço, tenho mais velocidade (5 megas), com cunsumos indiferenciados, e happy hours. Além de telefone e cabo... tudo por perto de 30€...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas não vamos deixar isto assim ou vamos? É reunir dados suficientes para se levantar a polémica!!! Deixa vir a factura com os nonos consumos que eu já lhes digo.... :diabo: :diabo: :ph34r: Desculpem a linguagem mas.... QUE GRANDES FILHOS DA PUTA DE CHULOS!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu sei que a pt tb faz outros preços se quiserem desistir.

 

mais um mês que tenho que tar de obriga e depois vou lá para desistir :diabo:

 

e vamos ver se na sapo tb posso :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas não vamos deixar isto assim ou vamos? É reunir dados suficientes para se levantar a polémica!!! Deixa vir a factura com os nonos consumos que eu já lhes digo....

Fazê-los arrotar os retroactivos de tudo o que pagámos injustamente.

Mas duvido muito que alguma vez nos fosse dada razão.

Iriam alegar que isto é uma campanha promocional de duração limitada, e blablabla, e que só agora entrou em vigor, e beca beca.

 

No entanto, e isto para mim, o maior prejuízo não tem preço: O SOM QUE LÁ EM CASA NÃO SACÁMOS DURANTE TODO ESTE TEMPO, ou seja, os consumos que não fizémos porque, se tivéssemos feito, nos teriam sido cobrados a bom preço :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A mim o que me incomoda mesmo é saber que estes senhores podem practicar os preços que kiserem sem que ninguém os controle. Somos roubados á força toda e não há quem zele pelos nossos interesses. Portugal é isto e muito pior...

 

Não digo que sejamos indeminizados pelo que já nos roubaram, mas trazer o caso á luz do dia e levantar a polémica a ver se alguma coisa é feita no sentido de sermos servidos com mais rigor e justiça... :ph34r:

 

Deixa-me reunir os dados necessários e depois passo a info a kem se consiga interessar: os media essencialmente... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Já por duas vezes expliquei situações graves à DECO (os meus problemas com a Netcabo vêm de há muito) e sabes o que me disseram? Que tenho de ser membro para me poderem ajudar. São outro grupo de chupistas. Por acaso fui membro da DECO, há muitos anos, mas deixei de o ser em tempos... quando percebi precisamente isso... pelo que tive de meter o rabinho entre as pernas e tentar resolver as situações pelos meus próprios meios.

 

Sónia, e não sejas ingénua ao ponto de pensar que os media iam dar valor à tua/nossa história. Eles sabem bem o pão que a casa gasta. Possivelmente, muitos deles até serão também clientes Netcabo... mas aquilo deve haver para ali grandes maroscas, porque nunca se diz mal, só se diz bem. E quando alguém tenta dizer mal, é censurado. Talvez seja porque a Netcabo paga do belo para esses mesmos media fazerem circular a mensagem de que se trata do melhor ISP do ano... vá-se lá perceber porquê. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois, também já conhecia estes "filmes". Levei com a netcabo 3 anos, foram imensas as estórias que aconteceram, desde contas de 60 contos de downloads que eu nunca tinha feito até...sei lá, me partirem o lavatório enquanto mexiam na ligação..! Queriam que eu continuasse a pagar o "aluguer" do meu modem enquanto eles andavam a oferecer uns iguaizinhos na rua.Também tive um amigo meu que trabalhou para eles, e confirmou a desorganização e a falta de respeito pelos clientes que mesmo os superiores têm! Mas pronto, estão na legalidade! É tudo pensadinho. É tudo "campanhas"!

 

Acredito que estão na legalidade, depois de ver o documentário "the corporation" percebi realmente que quem tinha de mudar as definições era eu. Sempre pensei, na minha ingenuidade de pessoa, que as empresas estavam cá para "nos servir"! Mas, revendo bem, aquilo é um conjunto de pessoas que se uniu para, juntas, conseguir fazer o maior lucro possivel com o menos investimento possivel. O unico objectivo é extorquir o nosso rico dinheirinho!

 

Mas pronto, uns mais do que outros. Agora mudei para a tvtel e tou mais contente. Mas de certeza que se tiver oportunidade para nos fazer a folha está lá para isso! É a vidinha...

Link to comment
Share on other sites

uber,

 

a cena do lavatório foi de rir... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu sei que a pt tb faz outros preços se quiserem desistir.

 

mais um mês que tenho que tar de obriga e depois vou lá para desistir :diabo:

 

e vamos ver se na sapo tb posso :diabo:

Linda a Pt faz exactamente o que a netcabo faz, porque a netcabo pretence á PT!

O Sapo Adsl, a Tvcabo, a netcabo, a telepac e a tmn pretence tudo á PT.

 

E eles fazem exactamente o que a netcabo faz, quando queres desistir eles impingem-te com um tarifário mais baixo em que tens tudo e pagas mto pouco, e tu aceitas, e agora deixa la ver quanto tempo é que vai durar até te o mudarem. Pois, porque às vezes eles so dizem isso para tu nao rescindires e puderem-te tirar mais $ durante um tempo e so mudam o tarifário passado nao sei quanto tempo.

 

White tem atenção a isso, se aceitaste a proposta deles fica atenta a quando te vão mudar de tarifário porque podes pensar que já tens esse para que mudaste e afinal ainda estás no mesmo.

 

Voçês nem imaginam as vezes que eu ouvi pessoas a dizerem que já tinham reclamado à deco, que iam acumular assinaturas de montes de gente para conseguirem acabar com a Pt Bla bla bla, a Pt neste momento deve ser a empresa que mais queixas tem na Deco.

 

Eu quando falava com pessoas de outra nacionalidade que estavam no nosso país e lhe falava da proposta do Sapo adsl eles ficavam...What? e perguntavam se aqui em Portugal todos os serviços de internet tem limites de downloads tao baixos e com preços tão caros...yup!

 

 

:sad:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu sei que é tudo pt

 

por isso vou pedir para baixarem o preço.

 

eu tenho que ter o telefone e a net... mas quero pagar o menos possivel.

 

só de obriga pago 40€... mais os telefonemas...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... mais os telefonemas...

Pois, isto também é outra cena que me irrita solenemente neles! :angry: É aos 30 minutos a levar musika e ...a pagar por isso :angry:

 

Só fico triste por pensar que NUNCA se pode fazer nada! :huh: É dakelas coisas com as quais não me conformo... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Conheço um amigo meu k é vendedor da CLIX, e nao tenho duvidas k é o melhor serviço k está no mercado... Tambem já tive Netcabo e já tive algumas chatiçes... Mas desde k mudei para a clix por enquanto ainda n tenho razão de queixa... :P

 

Se alguem estiver interessado em meter CLIX mandem.me uma PM com contacto telefónico ou a pedir alguma explicação... O processo de adesão é mais rápido pq ele trabalha mm nos escritórios da CLIX. Assim aproveito e tambem ajudo o meu amigo... ^_^:D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Era mazé apanhá-los a todos e...e...dar-lhes um valente raspanete. A ver se eles não aprendiam, esses sacanas! :hitler:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pensando melhor, só podemos acreditar nisto tudo quando recebermos a confirmação oficial... falta menos de uma semana para o fim do mês. Já mandavam o mail, não? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tb tenho netcabo e cada x mais desiludidos com eles, factura p pagar deste mes e de 90 euros, venham ca bater a porta a ve se eu pago, levam e com o modem nos cornos logo! so tenho 300mb internacionais cobraram-me trafeho internacional em dias q nem estive em casa e levei o pc comigo, so se sem querer tivesse ligado o cabo da net ao frigorifico :lol: , no proximo mes ficam a chupar no dedo pq vou mudar de casa e tenciono mudar p clix!

cambada de gatunos e xupistas :ph34r: eu q sou contra violencias, era espeta-los num pao com uma fogueira a volta e eu a corta-los aos bocadinhos e a dizer, tao a ver????? este era o tamanho do trafego q me deviam dar, seus ipsoeiros!

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Whitezinha, tu então estás a ser papada há muito tempo. Serviço 256?! Obrigatoriamente, tem de ser no mínimo 512. Saiu uma lei há uns tempos que determina precisamente isso. Que camabada de chulos! <_<

Estava eu aqui distraidamente muito bem a ler em diagonal este tópico e deparei-me com esta perola somente possível aqui no ET.

 

fantástico não acham?

 

Se tivessemos um tópico dedicado ao "post" do mês este ganhava a votação de certeza!

 

Cada vez gosto mais de vir aqui!

 

 

 

:lol: :diabo: :hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O que é que queres dizer com isso, meu?

Li este paragrafo enquanto fazia outras coisas e com outras janelas abertas com outras aplicações, ou seja li.o sem o contexto do tópico e fartei-me de rir!

 

 

porquê há problema??? :hitler:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu cá ando a papar a Net cabo, ou melhor a TV Cabo, pk quando me mudei para a casa em que vivo agora a TV Cabo já lá estava, por isso é que não me ligo á Net Cabo, ou seja para n pagar a Tv Cabo prescindo da Net Cabo. Ás vezes sinto falta da Net cabo mas a TV cabo acaba por ser fixe pk na TV Cabo ainda dão uns programinhas fixes enquanto que se tivesse a Net Cabo passava mais tempo na Net Cabo e acabava de perder os tais programinhas da TV Cabo. Por outro lado a Cabovisão é tentador, sei que tem preços mais apetecíveis que a Net Cabo, embora ainda não me tenha decidido entre a Cabovisão e a Clix, é que a Clix em relação á Cabo Visão parece-me melhor mas não tem a velocidade da Net Cabo e não tem tb TV por Cabo como a TV Cabo e a Cadovisão.

 

Tudo isto para dizer que não, que não ando a ser papado por nenum cabo.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

LOL :lol:

 

Tu hoje estás inspirado.

 

Ou melhor... bem vindo a casa!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hoje ao ver a factura de telefone e internet (Jazztel 1MB) aqui da Tuatara, reparei que pagava 145€.

Recebemos um telefonema da PT com novas tabelas de preços e ficava a pagar 48€ por 2 megas c trafego ilimitado 24h

 

Passei o serviço de telefone e fiquei a poupar 35% da factura.

10 minutos depois telefona a Jazztel a dizer que sairam agora novos preços, e que ficava a pagar no global 56€ mês, com a assinatura, 2MB e trafego ilimitado, disse-lhe que com a PT ficava mais barato para alem de que ao minuto para inglaterra e para a Suiça é cerca de 15% mais barato e eles diceram que ainda hoje pela tarde voltavam a entrar em contacto conosco com nova proposta.

 

Neste aspecto a PT está á frente da Jazztel porque já sabia dos novos tarifários da Jazztel e em qualquer dos casos, seja tarifas de telefone ou de internet tem preços mais baratos na ordem dos 5 ou 6%.

 

Resultado o telefone desceu fazendo as contas todas 15% e a internet 150% e aumentou o dobro a velocidade...

 

e ainda estou á espera de nova proposta...

 

telefonem já a rescindir contratos!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

... menos a Nicole! :diabo:

ah pois eh :D:rolleyes:

a mim ninguem me papa :D LOL!!!!!!

 

e birouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :wowow:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostava de saber se as pessoas que falaram para lá já receberam o tal mail.

Eu não os larguei enquanto não me mandaram o mail com tudo explicadinho tim-tim por tim-tim... e já está.

 

Mas agora estou com a pulga atrás da orelha outra vez: em 2 dias já consumimos trezentos e tal megas - tem sido só "comprar" som :chefepirata: - e os gajos já me mandaram o e-mail de aviso aos 100Mb a dizer que tinha atingido 1/3 do limite... LOL. Porque antigamente tinha limite de 300Mb.

 

Mas se a factura aparecer incorrecta, eu juro que não pago. :angry:

 

Kitsale, e vocês? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Linda não recebi nenhum mail a confirmar. De qq forma o novo "pacote" só entrou em "vigor"( :lol: ) no inicio deste mês, por isso tenho de ir vendo os meus consumos e controlar isso no fim do mês.

 

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!