Jump to content
×
×
  • Create New...

Levanta-te E Ri


WereBear
 Share

Recommended Posts

logo.gif

Toma lá bolachas! Tamos lá!

Esta segunda feira em directo do Cine Teatro Joaquim de Almeida, no Montijo.

Estarei a jogar em casa, a ver no que isto dá. Desde de Abril que não lá voltei, o que me deu 90% de texto testado que me agrada. Estou confiante… acho. Nessa noite teremos Serafim, que vou ter o prazer de conhecer, Óscar Branco a ditar das suas, Pedro Neves o homem que mais piada de humor negro distribui por minuto (nos bastidores, ‘tejam descansados…). Há, e o grande prazer de pisar um palco com o Fernando Rocha.

 

E finalmente consegui uma piada a gozar com a malta de Lisboa hehehehe. Já são os do Porto a cascar a vocês e desde a piada do Metro do Porto, nunca mais mandaram nenhuma prá caixa…

 

Ssssssss… E isto é um “trailer” apenas.

 

Registo de humor:

www.sickcomedy.blogspot.com/Sick Comedy

Link to comment
Share on other sites

boa sorte! ;):D quero dizer parte uma perna e vai á merda!!! :lol: ´nao é isto q diz aos artistas antes d entrarem em palco?! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Quelu ili!!! :dance:

 

(Olha lá, o Marco Horácio não vai lá estar também a dar o ar da sua graça?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

^_^ Então é mesmo desta que vou finalmente ver kem és... :P

 

Se calhar já me ri bastante ás tuas custas e nunca te agradeci. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A ver a ver! Hehehehe

 

WhiteDoce:

Nicles, já nesta passada segunda foi o Rocha a apresentar. Como não vi o principio, não sei porque é que ele não lá está.

 

Kitsale:

Hope u like it ;)

 

Pantra:

Grazie! Estou com fezada! ehehehehe

Link to comment
Share on other sites

WhiteDoce:

Nicles, já nesta passada segunda foi o Rocha a apresentar. Como não vi o principio, não sei porque é que ele não lá está.

A minha cena era que, assim, talvez pudessemos fazer parte da plateia...

 

... mas já que assim é... vemos-te em casa! ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

A não ser que arranjes maneira de estes dois irem lá aplaudir-te in loco... Margem Sul, e coiso... programinha light... tava-se bem! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

SIC - 00:30 (hoje tenho de tomar 5 cafés depois de jantar)

 

Rota: a cena é no Montijo, portanto vão para o Montijo.

À entrada do Montijo, encontram uma 1ª rotunda que é a das Portas da Cidade do Montijo, viram à direita. Seguem, seguem, seguem, seguem, e encontram uma seta a dizer Montijo Centro. Em frente, seguem, seguem, seguem, seguem, e aparece uma seta a indicar PSP (Polícia de Segurança Pública). Seguem, seguem, seguem, seguem (é uma recta) até encontrarem uma rotunda que tem a Praça de Touros do Montijo à direita. NÃO VIRAM. Seguem, seguem, seguem, seguem até à esquadra da PSP. O Cine-Teatro Joaquim D’ Almeida é mesmo em frente.

 

Se acharem mais fácil, limitem-se a perguntar onde é a esquadra da polícia. B)

 

Vejam aqui mais alguma informação que possam julgar útil.

 

Inté. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Como foi? Queremos saber tudo! :dance:

 

Não pudemos ir porque deveres mais altos nos chamaram. O c*brão do despertador tocava às 6:00 da matina... e a cena ia prolongar-se até muito tarde.

 

Review?... :please:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wacko: adormeci. :sorry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu vi ehehehe....grande barbixa tens bear lolol

eu bem vi q aquela cara nao me era estranha, so dp e que me lembrei q ias la!

gostei especialmente da piada do coraçao (dp de ter pisado m....) lollol

um bocadinho nervoso, notava-se mas estiveste bem, dificil aquele publico nao era ?

 

 

boa sorte e q venham mais! ;)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo nada pra já... ainda estou a recuperar do choque.

 

O público além de dificil, era muito burro mesmo. Nem sei se me sinto mal se me sinto bem...

 

Preciso de reviews de quem viu em casa :(

Link to comment
Share on other sites

Sabes... a merda é que aquilo é tardíssimo e, infelizmente, a maior parte das pessoas já está a dormir porque tem de acordar muito cedo.

 

Eu lamento imenso que assim tenha sido, gostava mesmo muito de ter visto o programa, nem que tivesse sido no sofá. :(

 

Estás convidadíssimo para um coffee lá em casa um dia destes... com o respectivo DVD... e assim já te podemos dar o nosso feedback. B)

 

De qualquer maneira, aposto que as críticas serão bastante positivas.

Parece que foste tu próprio, portanto... é o que se quer. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda fiz o esforço e fikei á espera do programa. Qd virei para o programa estava o bacano que entrou antes do Óscar Branco a acabar a performance dele. Depois ainda vi o Rocha e um bocado do Óscar antes de adormecer... tb achei que o públiko não estava receptivo ou não entendia o que era dito. :huh: Foi a sensação com que fikei do pouco que vi.

 

Gostava mesmo de te ter visto... não vai lá again? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá na Plateia :P

 

Com respeito ao publico... Há ppl que faz tudo para aparecer na Tv e sinceramente... Há com cada puto estupido... aiaiaiai. :wacko:

 

Johnny thanks 4 tha invitation ;)

 

Valeu tambem a galhofa nas roullotes ;)

 

LEVANTA-TE E TOMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estava á espera de ver... mas tal como já foi dito aki, eu fui mais uma k adormeceu! :sorry:

 

P qd a próxima??!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem...sinceramente eu achei que o publico estava muito dificil e que só gostam daquelas piadas "á fernando rocha" cheias de p....e c......, e o que eu achei é que tu tens um humor subtil e para se ler entre as linhas, coisa que muito do publico do levanta-te e ri não acha piada nenhuma.

Também acho que estavas um bocado nervoso, mas é normal, mas penso que ainda ficaste mais quando nao foste correspondido.

 

Acho que aquela boca do "Pagaste para me vir ver!" era desnecessária...porque assim acho que estavas a dar a essa pessoa o que ela queria, uma picardia!

 

Mas não desanimes, as 1ºas vezes uma pessoa sente-se sempre mais nervosa, ainda por cima sabendo que se está a ser visto em directo para centenas de casas. Mas penso que tens capacidade ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi a parte final . . . tal como já te tinha visto noutras ocasiões, don´t worry tás lá... ás vezes tás mais inspirado, outra vezes o publico ajuda outras não. Mas o teu humor está lá, só o nervoso miudinho não deixa fluir ;)

 

ah e também vi o menino carlitos na plateia bem acompanhado (penso q pelo innerlight, certo???)

 

abrações e boas piadas

Link to comment
Share on other sites

Eu vi a parte final . . . tal como já te tinha visto noutras ocasiões, don´t worry tás lá... ás vezes tás mais inspirado, outra vezes o publico ajuda outras não. Mas o teu humor está lá, só o nervoso miudinho não deixa fluir ;)

 

ah e também vi o menino carlitos na plateia bem acompanhado (penso q pelo innerlight, certo???)

 

abrações e boas piadas

That's true my friend ;):lol:

 

Werebear és o MAIORE!!!! ;)

 

Não se metam com o ppl da Trafaria pa!!! TOMAAAAAAAAA!!!!!

 

:P:P

Link to comment
Share on other sites

Buenas

 

Yah, 'tavam bem loiras e fiquei nervoso quando comecei a falhar. O tele-ponto não ajudou, a branca tive que recuperar de cabeça... entrei em pânico. A partir dai valia tudo para fazer rir... mas tive azar.

 

O pior é que não tenho uma copia da actuação! :cry:

 

Só cá pra nós... até curti as bujardas que mandei, mas fica em segredo! ehehehehe

Mas prontos... cá ainda o meu género de humor não funciona, tenho que ir por outro caminho. Always learning!

 

E é isso... toma lá bolachas! :lol:

 

Há uma desculpa oficial para os ofendidos no blog.

Para os que curtiram, mantenham-se atentos que vão ter uma agradável surpresa em breve... espero... mas é melhor não assinar cheques que o cu não consegue pagar. E é um cu com pêlo, atenção!

Link to comment
Share on other sites

E quanto menos esperarem.... TOMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

 

 

Merda, queria uma copia para meter na net. :(

fica na memória

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nicles, a vida sorri-me! :D

 

Grandes novidades de um possivel espetaculozzorro!

Thanks 4 the tip. ;)

 

 

Datas, dj's convidados, detalhes e caminhos prá festa dentro de breve. Heheheheh

Link to comment
Share on other sites

Tb vi este programa...realmente aquele óscar branco só mesmo á chapada..ninguém é capaz de lhe explicar que não tem a minima piada??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tb vi este programa...realmente aquele óscar branco só mesmo á chapada..ninguém é capaz de lhe explicar que não tem a minima piada??

A merda é k maior parte do publi(cuzinho) gosta é desse tipo de humor...

 

 

Batanetes & Prédios do Vasco & Companhia. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Na mouche!

 

E muita difícil criar um ambiente, um clima cómico, quando as luzes da sala estão ligadas. Mais facilmente interrompem. Todo o tipo de espectáculo deve ter um clima característico, pois já levei teatro a um bar e não funcionou... Serem inteligente para apanhar ironia e sarcasmo também ajuda, e muito no meu caso.

 

O Oscar Branco, e o que se pode ver. Ele faz rir uma plateia e acredito que haja malta em casa que também ria. O Porto tem um tipo de humor característico diferente do de Lisboa. E maior parte do publico bom de stand-up, esta para o Norte. Em Lisboa as pessoas simplesmente não se deslocam para ver stand-up. Nilton e Aldo, Lima metade das actuações aos dias de semana, tinham os bastidores do Herman a meio gas, e com publicidade no Herman sic.

 

Humor do Porto e mau, mas eles e que conseguem fazer vida disso. ;)

Pessoalmente, nao faz nada o meu genero de humor. :(

Link to comment
Share on other sites

TOMA LA !!!!!!!!!!!!!

 

HAHAHAHAHA

 

Malk agora ja nao me meto contigo ^_^

 

Gostei de ver tu a picares o publico porque depois a uma certa altura so se riam nem "bombers"se atreviam a interromper,tavas nervoso sim,mas tambem quem nao tava,com putos na plateia q nem sabem o nome daquilo por onde mijam... :lol::lol::lol:

 

Para a proxima la estarei de novo no meio do publico para dar aquela força.

 

:)

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

......pois,na sei de nada nem vejo tv..aki em berlim na a tenho,qto mais tv portuguesa...epa,ja tou c saudades dos teus espectaculos privados em minha casa,...nem sei qdo volto,,tass tao bem aki................e no msg..raramente te apanho....espero k estejas bene e forca pra proxima stand-up-show

 

hasta ya ;)

Link to comment
Share on other sites

......pois,na sei de nada nem vejo tv..aki em berlim na a tenho,qto mais tv portuguesa...epa,ja tou c saudades dos teus espectaculos privados em minha casa,...nem sei qdo volto,,tass tao bem aki................e no msg..raramente te apanho....espero k estejas bene e forca pra proxima stand-up-show

 

hasta ya ;)

Nós enviamos-te um pacote TV Cabo com o Kit do BENFICA se kizeres... :lol:;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!