Jump to content
×
×
  • Create New...

23 - 24 Abril / Zonagoa / Festa Ao Luar


white.dove
 Share

Recommended Posts

Bem, só fomos à free (desde ontem à noite) e foi muito fixe.

O ambiente (já) não era dos melhores, mas também ninguém me fez mal. :)

Acredito que no sábado tivesse sido mais selecionado, embora ontem ainda se tenha estado lindamente.

 

Elastikos resistentes só restavam a Detsail, Gooyz, Anjuna e Atman, fora 1 ou outro habitués do costume que não são elastikos mas fazem parte da fotografia.

 

A Bloom e o DigitalSelf também apareceram de madrugada, foi bom estar aquele bocadinho com vocês.

 

Ainda estou um pouco aérea, mas valeu bem a pena.

 

Obrigada principalmente a vocês, Mike e Cookie, pela cumplicidade de sempre e pela companhia fantástica.

 

Quanto à Organização, e embora não tivesse estado no primeiro dia, apenas queria dizer que não gostei dos altos e baixos no dancefloor, para além da tenda que era muito pequena. Ok, a malta curte levantar poeira, mas o espaço era tão limitado, que se tornou numa nuvem de pó. Os meus macaquinhos pretos não me deixam mentir, LOL. Mas também não vos mostro. :nhak:

 

De resto, pareceu-me tudo bastante simpático. Simpático? Simpático é o Totta.

 

E agora... um Guronsan aqui para esta mesa, faxavor. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... mas o espaço era tão limitado, que se tornou numa nuvem de pó. Os meus macaquinhos pretos não me deixam mentir, LOL. Mas também não vos mostro. :nhak:

De facto, é no nariz que os macaquinhos ficam retidos. Nessa altura, deve tirar-se os macacos do nariz rápidamente, para que eles não subam ao sótão – chama-se a esta actividade a limpeza do salão.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tu nem me digas nada.

Vou tentar com soro fisiológico.

 

Porque o algodão não engana. :palhaço:

 

PS - Maggie, não sabes o que perdeste. Tive muita pena de não teres vindo! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

De facto, é no nariz que os macaquinhos ficam retidos. Nessa altura, deve tirar-se os macacos do nariz rápidamente, para que eles não subam ao sótão – chama-se a esta actividade a limpeza do salão.

Por essas e por outras é que o maior sonho do macaco é conseguir tirar homens do nariz :P:P

Link to comment
Share on other sites

Epa ainda não estou em condições de comentar. Cheguei neste preciso momento a casa.

 

Ai, ai meus Deuses... :dance:

 

Tiago muito obrigada por tudo ;) ...Dina, sem palavras... :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Epa ainda não estou em condições de comentar. Cheguei neste preciso momento a casa.

 

Ai, ai meus Deuses... :dance:

Pois, pois ...

 

biberon%20pour%20tous.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tal igual amiga.

 

Podes bem ter a certeza, "mamei" e não foi pouco!!  :lol:

 

.110.

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu só fui ao 1º dia, com muita pena minha q nao pude ficar para a free party.

Gostei bastante da festa, muito bem organizada do meu ponto de vista.

 

ha e tambem voltei pa casa na companhia dos macaquinhos cinzentos :unsure:

Link to comment
Share on other sites

só tenho uma coisa a dizer já há muito q n tinha uma festa assim adorei como sp o live de rastaliens e sirius, a partir das 4 foi sp a abrir já para n falar de menog q acordou o ppl força aí e um abraço especial para a telminha das surya namaskar, voces tao mesmo lá...

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Cada vez menos eu vou a uma festa por causa do som. Fui ao 2º dia porque precisava mesmo de espairecer, reencontrar-me, divertir-me, estar em paz, enfim simplesmente estar bem comigo própria.

 

E posso dizer que vim de "barriga" cheia. :D

 

Eu e a White, fomos completamente lisas mas mesmo assim aproveitamos tudo de bom que a festa tinha. B)

 

Gostei do local, ambiente, achei o da noite um bocado irritante (cada vez mais gosto do dia), nada a dizer da decoração, a tenda realmente era pequena (mas isso não incomodou-me) e gostei da disposição dos sacos do lixo. Os sacos eram brancos (good idea), como tal viam-se mto bem à noite.

 

Resumindo e concluindo, adorei. :wub: Quanto ao som, bem, mesmo só indo no segundo dia não tenho muito para comentar, pois gostei de todos, excepto um fulano que por volta das 7 e tal da manhã meteu um som não mto próprio para hora... :zzz:

 

Rastafa, gostei mto de ouvir-te, Zakar e companhia lda, idem (obrigado pelo cd). ;)

 

 

White, Mike, Atman, amigo do Atman, Gooyz, Detsail, Anjuna, Dina, Telmo, Fun-gas, Marito, Digitalfself, Bloom, Estralabomba, Migas, Sofia e tudo e tudo, foi um prazer estar com vocês. .110.

 

 

Vanessa, Pedro e restantes, obrigado pela companhia de regresso a casa. Sem vocês acho que não tinha chegado sã e salva. :lol: Com aquele trânsito todo, tinha desistido a meio do caminho. Ai, ai, a minha paciência... :hammer:

 

 

À organização desejo tudo de bom!! São festas destas que são precisas. .110. Gostei sim senhora. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

HIHIHI adorei os 2 dias, parabens á ZonaGoa por esta bela festa, só tenho a comentar pela negativa á organização o facto das tendas, tanto o mainfloor como o chill serem um pouco pekenas, e tb por o chão no mainfloor tar assim 1 poko pó desnivelado lo0ol, pk de resto 5*´s. Gostei do primeiro dia, de todos os lives mas em xpecial do de Rastaliens :P e adorei o DjSet mas a tenda enxeio mto, nem dava pa dançar, enkuanto no segundo dia mesmo sendo free nao enxeio tanto, mas pessoalmente gostei mais, mais união entre os presentes, mais convivio e felicidade contagiante, parecia k tava em familia :D , e a nivel de som "passei-me" completamente com o unico live, k foi o de Shri Yantra :lol:, simplesmente brutal, a tenda era só pó e toda a gente a dançar, foi lindo HIHIHI, a apartir dai foi tudo excelente, o som, os amigos, o ambiente, akele solzinho pela manha ^_^ ...

 

Aguardando e recuperando pela próxima.... ^_^

 

 

PS- E é 5339...... HIHIHI :lol:

..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl .....

Link to comment
Share on other sites

:D Ora boas!! Bem tb concordo c o k ja foi dito acerca da pekena dimensão da tenda e do piso. ^_^ Mas isso em comparação c o bom ambiente e as boas energias k s poderam sentir (pelo menos na bela manha d domingo, pk n fui no 2º dia :( ) podemos pôr um pouco d parte. Adorei ouvir Sirius Isness, :dance: foi dançar ate n sentir as pernas, e mm assim ainda la ia. ehehe

Ha mt k n curtia uma festa assim :D , so m apetecia abraçar toda a gente :hug:

Lindo!Lindo!

Parabens á organização! ;) Aguardo pela proxima. :P

 

 

 

 

Peace and Love for everyone!!

.110.

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festa, só fui no 1º dia, mas foi mais que suficiente.

Gostei do palco central (tipo boom) o chill é k não estava muito acolhedor.

 

Gostei do live de Menog, do set de Rastaliens e do live de Sirius mas o Madok e as Surya arrasaram-me mesmo!!!

 

Festinha muito boa onda, alto ambiente mesmo... a cerveza é que estava muito cara e o estacionamento um bokado caótico... mas gostei bastante!!!

 

PS: Tânia só vi o recado que deixas-te na estação de serviço de santarem...

 

Beijinhos e braços a todos(as).

 

 

Valeu bem a pena!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub: acordei agora! ehehehe.... e inda to banzado com a festa e arelembrar me dos bons momentos...

acho que nunca me ri tanto na minha vida ..! :lol::lol::lol: só boa disposição.... e cmpanhia 5 estrelas... realmente o chão tava assim um poko po altos e baixos mas foi tal a energia que no fim do 2º dia ja poko faltava pa tar liso! :lol::dance::dance: .

gosteu de menog mas o gajo k teve antes dele(glow)~~penso eu~~~ n se mankava! tipo vietnam.... dasse! <_< .. rastaliens muito bom mas so vo o dj set! escolhi a hr certa pa dormir.! -_- ^_^ ...surya do melhopr como sempre!! e maze tb teve la! e o resto da festa sempre em alta ... na galhofa .... a dançar, e na galhofa! ;);) mercy a tds que la estiveram :)

a organização... o pessoal cinco estrelas td muito simpáticos, uma recepção mt calorosa à entrada, tudo boa onda! os preços.... pois 1,5 mas é a vida!

valeu mt mt esta festinha e o spot tb era de mais"

 

boas e ate à proxima! :rolleyes:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Também só fui no 1º dia e gostei muito!

 

O spot foi sem dúvida uma boa surpresa! Muitas árvores e muito verde! :D Nada a ver com o típico spot queimado, e ali tão pertinho... :rolleyes:

 

Som: gostei de Sirius, mas estava à espera de outra coisa, apesar de já os ter visto noutra festa... gostei muito do set de Rastaliens (não vi o live) e o set das Surya! :dance:

À tarde já não conseguia dançar dentro da tenda, por causa do pó, mas do mal o menos, estava-se bem cá mais pra fora... :)

O chill out era pequenino, mas achei-o confortável, pelo menos dormi lá a noite toda que nem um anjinho... :anjo: E depois do som do main-floor terminar, o chill-out foi um belo porto de abrigo... e com som a bombar até ao pôr do sol... :P

 

Resumindo: uma boa festa! :D

 

PS - Atman há muito tempo que não me ria assim... :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O chill out era pequenino, mas achei-o confortável, E depois do som do main-floor terminar, o chill-out foi um belo porto de abrigo... e com som a bombar até ao pôr do sol... :P

 

 

 

 

 

PS - Atman há muito tempo que não me ria assim... :lol::lol:

^_^ o chill out tava la sim sra! ~~~acolhedor~~~

 

 

e realmente ja n dava mais pa rir ... ja me doia os abdominais! foram sim sra gd momentos! ehehgehe :lol::lol::lol::lol:

 

te a proxima!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Decidi à ultima da hora ir à free e n me arrependi nada. Gostei do ambiente e do som lá mais para a tarde. O sitio e a paisagem penso que foram um dos pontos mais positivos nesta festinha. :)

 

N gostei mt do som de madrugada nem ao principio da manhã e foi por essa altura que decidimos ir descansar um pouco. N havia chill portanto tivemos que improvisar um na carrinha, onde passámos umas boas horas a disfrutar da paisagem e n só. :lol:

 

Gostei bastante da companhia dos elástikos, como sempre ;). A única falha foi as bebidas terem acabado no bar. A única bebida disponivel era sangria, que serviu bem para matar a sede, numa das barraquinhas que ainda lá estava.

 

PS: a free tb foi organizada pela ZonaGoa?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PS: Tânia só vi o recado que deixas-te na estação de serviço de santarem...

Pois..era só para cumprimentar. :kisssss: Mas como estavam a dormir deixei um papel. :P

 

Quando voltei ao "local do crime", vocês tinham ido embora. Paciência. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

curti mesmo esta festinha :)

 

o spot era divinal ;) e no chill out tava-se mesmo bem, e apesar d ser pequenino (não sei para q o querem maior s nunca lá vai ninguém, mas :P) era bastante catito e confortável ;) e c uma vista excelente... mm à maneira ^_^

 

qt ao som adorei o live do x_rc e gostei bastante d ouvir o som dos yonilinga... foi a primeira vez q os ouvi e gostei bastante... ainda ouvi uma ou duas musicas d sirius na pista d trance, mas sinceramente num achei nada d novo nem especial...

 

fixe tb foi haver lá a mercearia... ainda deu para tomar o belo do galão ao amanhecer e comer uns moranguinhos fresquinhos B)

 

a pista tinha o terreno inclinado?? pó?!? hummmm!! nem reparei... acho q nem lá tive 5 minutos... tava c tal vício no chill q nem m apeteceu ir para mais lado nenhum... aquela tarde até ao por do sol foi divinal :wub: ...pelo menos para mim :oops: :anjo:

 

mas curti bastante esta festa... principalmente pelo spot :wub:

 

parabéns zona goa .110.

 

digital self, a free party tb era da zona goa ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá!!!

 

EXCELENTE!!!! Adorei!! Já faltava mesmo aqueles dias de sol p completar o cenario!! Parabéns zona goa!! Em termos de som esteve muito bom....Siriuss surpreendeu-me no seu dj set, mas n muito no Live, Rastaliens foi MUITO BOM!! Maze e Mental Collapse..parabéns amigos!! Curti N

 

Quanto às condições nada de especial a apontar...talvez um chill maior para a próxima!! de resto esteve tudo muito bom!! especialmente o ambiente!! já n via tanta cara bonita e sorridente há algum tempo!!BRUTAL

 

Obrigado por tudo. Foi muito agradável ter participado nesta festa!! Adorei a resposta das pessoas....muitos sorrisos!! :D:D:D

Rastafa...tive pena de não vero teu live..nao pude ficar para o segundo dia...Fica para a proxima!! um abraço enorme p ti!!

 

 

 

Ate à proxima :dance:

Link to comment
Share on other sites

Vejo que, realmente, o 1º dia foi muito diferente do segundo, que foi free... algo que não é para admirar nem tão pouco para censurar. É só uma constatação. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem... náo conheço muito pessoal aqui do forum :wub:

Mas ainda cheguei a ver um ou outro de vista, e encontrei o floating numa daquelas descidas :P

 

Quanto a festinha só tenho a dizer que curti bues, não me importei nada de fazer 700 klms para passar um fim de semana em festa.

 

 

parabens zonagoa por esta reunião .110.

Link to comment
Share on other sites

so fui 2º dia e gostei.

 

+ 1 vez estralabomba a chonar maior parte do tempo k

la estivemos <_<

 

prazer cookie

 

gostei do sítio, mt verde, mt SOL, good vibes...

 

 

 

:)

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Relamente o menino Hugo passa a vida a drmir numa festa. Ai, ai. :hammer:

 

O prazer foi meu migas. ;)

 

:kisssss: à Sofia.

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e realmente ja n dava mais pa rir ... ja me doia os abdominais! foram sim sra gd momentos! ehehgehe :lol::lol::lol::lol:

 

te a proxima!

Hehe...realmente, acho q a dada altura te vi a rebolar pelo chão, agarrado à barriga. :lol:

Muito bom, sim srº...grande som, companhia muito além...enfim...assim vale a pena.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!